Gala Sorrir na Educação

0

Foi com grande prazer que acedi ao convite da organização Sorrir na Educação para entregar um prémio à associação Transformers pelo trabalho desenvolvido.

image1-2

No meio de inúmeras causas, cada uma com o seu mérito, confesso a satisfação de ter apadrinhado esta. Uma causa que acredita em cada um de nós como indivíduos e nas valências que temos para transformar um mundo num sítio melhor.

Haverá coisa mais bonita do que colocarmos os nossos dons, que nos conferem a nossa singularidade e consequente realização pessoal ao serviço dos demais? Podemos assim perceber que a solidariedade, além do óbvio altruísmo, tem também uma componente fortíssima de enriquecimento pessoal.

Aqui fico o link para conhecerem melhor o trabalho da instituição:

http://movimentotransformers.org

Pelo caminho e de forma imprevista, acabei por tocar dois temas ao piano, Para nunca mais e Lonely room, num momento de grande honestidade e proximidade com aqueles que estiveram presentes.

Como cereja no topo do bolo ainda pude encontrar duas irmãs de famílias diferentes, a minha querida Mafalda Arnauth que me emocionou como de costume e a maravilhosa Maria Sampaio que foi actuar dois temas do seu projecto Bell.

image2

image3

Cansado? Certamente.

Feliz? O dobro.

DEIXE UMA RESPOSTA