FRANKIE

0
Esta semana as batatinhas foram passear as suas cascas para o Frankie Hot Dogs no Campo Grande.
Já alguns amigos nos tinham dito delicias sobre os seus cachorros quentes e depois de uma das batatas ir lá e aprovar o serviço, decidimos ir todas comprovar e há que dizer que não ficámos desapontadas, muito pelo contrário.
 
Fomos cedo, pois avisaram-nos das filas que ás vezes se formam à espera de mesa e mesmo assim havia fila que no entanto devido à eficiência do serviço originou uma espera rápida na qual só tivemos tempo de escolher o nosso hotdog e ter uma breve explicação sobre o conceito por um dos funcionários, todos eles muito simpáticos e atenciosos.
Depois de muita indecisão (pois todos os hot dogs e acompanhamentos tinham óptimo aspecto) a maioria das batatas rendeu-se ao hotdog tuga à excepção de uma que se armou em hipster e foi seduzida pelos sabores das argentinas e escolheu o hotdog Chimichurri.
Ficaram bastantes opções por provar, todas elas muito promissoras como por exemplo o hotdog de influências Mexicanas, o MacAndCheese com sabor Americano ou o Frankie 4 Fingers com aros de cebola fritos.
Há também vários tipos de salsicha,desde porco a vaca sem esquecer a vegetariana. Para acompanhar há batatas fritas simples com ervas ou para os mais gulosos as Batatas Frankies com molho de queijo cheddar e bocadinhos de bacon, ambas as opções estaladiças e pouco gordurosas.
Para quem quiser tentar ser mais saudável no meio destas calorias doidas há dois tipos de saladas à escolha.
As sobremesas não foram descuradas e todos os dias da semana há duas opções diferentes. No dia em que fomos havia brownies e limão merengado um pouco doces demais para o paladar de alguns mas sem duvida muito saborosos.
Ficámos com vontade de provar o cheese cake de oreo e a tarte de maçã que pelas fotos são de deixar água na boca.
No geral gostámos do conceito e comida do Frankies. O sitio é acolhedor, os preços bastante acessíveis (o hotdog mais barato é 2,50€ e o mais caro 4,90€), o staff impecável.
Prometemos voltar para provar os novos sabores e o Frankies fica com a óptima pontuação de 4,3 batatinhas doces!
Abraços e keep potating!!!
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLook book – Femme –
Próximo artigoE o Oscar vai para…

DEIXE UMA RESPOSTA