Eduardo Amorim

0

Este jovem que tem vindo a apresentar o seu trabalho na plataforma Bloom do Portugal Fashion cedo captou a minha atenção. O design é arrojado mas tem base em padrões clássicos, o que muito me agrada. 

O querido Eduardo tem-me vestido por diversas ocasiões e não me tem deixado mal, cumprindo o compromisso entre a vanguarda e o decoro. 

Recentemente abriu uma loja em nome próprio e eu fiz-lhe algumas perguntas sobre este passo importante na divulgação da sua obra. 

A loja Eduardo Amorim abriu no passado dia 1 de Novembro. Situada na Peninsula Boutique Shopping na Zona da Boavista, é um local de eleição onde podemos encontrar roupa de homem e mulher.

Como te sentes por abrires o teu primeiro espaço em nome individual e poderes disponibilizar as tuas peças ao público?

1-É uma óptima sensação, gratificante pois é gratificante ter um espaço próprio de vendas e de trabalho e também de conquista pessoal visto que fazia parte de um dos meus objectivos iniciais .

O que podem as pessoas esperar das tuas colecções? 

2- As minhas coleções variam sempre entre o clássico e o sport , contendo peças mais irreverentes que outras , algumas peças clássicas e outras mais desportivas , assim como a nova coleção tem um estilo mais sport e descontraído visto ser influenciada pelo o movimento grunge que surgiu nos anos 90.

É para ti este espaço a prova de que pretendes fazer um investimento de continuidade na tua marca? 

3- Este passo simboliza a continuidade da marca, para alem de lidar directamente com os clientes, consigo saber o que procuram e as suas opiniões pessoais sobre as peças e para alem disso perceber o melhor rumo a tomar em relação à linha da marca e o que poderei elaborar mais nas próximas coleções. 

img_3641 img_3903

DEIXE UMA RESPOSTA